MACEIÓ – Aula de Hidrodança em Maceió é adiada por causa das chuvas e será realizada no próximo sábado na Ponta Verde.


Devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de Maceió nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Esportes (Semesp) precisou adiar a aula gratuita de Hidrodança que estava programada para acontecer hoje, dia 18 de maio. A atividade, que faz parte de uma iniciativa da Prefeitura de Maceió para incentivar a prática de exercícios físicos na cidade, foi remarcada para o próximo sábado, dia 25 de maio, a partir das 16h, no mar da Ponta Verde.

A aula de Hidrodança consiste em uma modalidade de hidroginástica feita na água com ritmos dançantes, que combina exercícios de alongamento e ritmos fitness. Essa prática é uma ótima forma de manter a boa condição física, além de proporcionar diversão e relaxamento.

Maceioenses e turistas que estavam ansiosos para participar desse evento poderão desfrutar do mar e do programa de atividades no próximo fim de semana. A Prefeitura de Maceió, por meio da Semesp, reforça a importância da prática de atividades físicas para a promoção da saúde e do bem-estar, e convida a população a participar desse evento gratuito e descontraído.

Para mais informações sobre a aula de Hidrodança e outras atividades promovidas pela Semesp, é possível entrar em contato através do telefone/WhatsApp (82) 8106-4348 ou do e-mail semesp@gmail.com. A Semesp está localizada no endereço R. Zacarias de Azevedo, 187 – Centro, Maceió – AL, 57020-470. Não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde se divertindo!

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo