Luana Piovani vira alvo de piadas em programa de humor português após comparar Brasil e Portugal: “Estão sem conteúdo”


A atriz Luana Piovani acabou se tornando alvo de piadas após fazer comparações entre a vida no Brasil e em Portugal durante o podcast PodDelas. No programa de humor português Extremamente Desagradável, as humoristas dedicaram uma edição inteira para comentar as declarações da brasileira.

Luana usou seu Instagram para rebater os comentários feitos no programa, ressaltando que mesmo em Portugal não escapou de virar conteúdo para fofocas. A atriz, conhecida por ser bastante franca e opinativa, afirmou que continuará fazendo comparações entre os dois países, auxiliando no “ganha-pão desse pessoal”.

Durante o programa, as humoristas resgataram um trecho em que Luana criticava o BBB português, chamando-o de “fiasco”, e mencionavam o reality show Like Me, apresentado por ela. Uma das humoristas sugeriu que Luana deveria se dedicar a um programa para ensinar aos portugueses sobre Portugal, insinuando que a atriz não conhece bem o país em que está vivendo.

As piadas continuaram quando Luana mencionou a ausência de refrigerante nos restaurantes de Portugal, revelando que apenas servem água e vinho. As humoristas brincaram ao mostrar uma lata de refrigerante debaixo da bancada, ironizando a situação e provocando risos na plateia.

Apesar das críticas e piadas feitas no programa de humor, Luana mostrou que não se deixa abalar e continua firme em suas opiniões. A polêmica gerada pelas comparações entre Brasil e Portugal rendeu discussões e risadas, evidenciando o lado irreverente da atriz em meio à repercussão de suas declarações.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo