Leonardo Bittencourt, São-paulino, presencia tragédia no Morumbis: morte de jogador Uruguaio Juan Manuel Izquierdo após arritmia em campo.



Na última terça-feira, durante a partida entre São Paulo e Nacional-URU pela Libertadores, o jogador uruguaio Juan Manuel Izquierdo sofreu um mal súbito e veio a falecer no Hospital Albert Einstein. O ator Leonardo Bittencourt, torcedor são-paulino, estava presente no estádio do Morumbi e testemunhou a tragédia.

Em suas redes sociais, Bittencourt expressou sua comoção ao ver Izquierdo passar mal e cair em campo. O ator relatou a tensão vivida no estádio e a tristeza ao receber a notícia da morte do jogador de apenas 27 anos. Izquierdo deixou esposa e dois filhos, sendo que um deles nasceu recentemente.

O atleta estava na UTI do hospital desde o episódio ocorrido no jogo de quinta-feira passada. O laudo médico apontou que Izquierdo chegou ao hospital em parada cardíaca devido a uma arritmia sofrida em campo. Após exames, constatou-se uma progressão no comprometimento da função cerebral e aumento da pressão intracraniana.

Durante a partida, Izquierdo desmaiou sozinho no gramado, causando desespero nas equipes presentes. Os jogadores chamaram por socorro e o atleta foi prontamente socorrido pela ambulância do estádio e levado para o hospital. Infelizmente, sua saúde não resistiu e ele veio a falecer dias depois.

A morte de Izquierdo gerou uma onda de tristeza no meio esportivo e entre os torcedores do São Paulo. O ator Leonardo Bittencourt expressou o sentimento de luto que envolveu o clube e seus torcedores, como se o jogador fosse parte da família são-paulina.

A partida de futebol que tinha como cenário o Morumbi se tornou palco de uma tragédia que comoveu a todos os presentes e os espectadores. A família de Juan Manuel Izquierdo, assim como o mundo do futebol, lamenta a perda precoce de um talentoso atleta.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo