Leo Dias fala de esperança em absolvição após escândalo com Klara Castanho

Leo Dias está em viagem por Israel para onde viajou “em busca de paz” após se envolver em um enorme escândalo com a atriz Klara Castanho. O colunista compartilhou a visita dele a Igreja do Santo Sepulcro e, em um longo texto falou de fé e perdão.

Reprodução/Instagram@leodias

“Hoje estive no exato local onde Jesus foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia. O ponto está na Igreja do Santo Sepulcro, que é um símbolo para o desenvolvimento da humanidade. Um símbolo de uma Fé que mudou o rumo da humanidade, do filho de Deus que dividiu a história”, começou.

“Ao longo de 2 milênios, o mundo identificou esse lugar como o centro do planeta. Nos mapas medievais, Jerusalém conectava os continentes e nações, e no seu centro: O Santo Sepulcro o “Axis Mundi” – O Centro do nosso planeta. Não necessariamente no sentido geográfico mas sobretudo no moral, social, cultural…”, escreveu.

E concluiu dizendo mais uma vez em fé, perdão e na esperança de absolvição. “Aqui tudo começou, os conceitos que baseiam o mundo como o conhecemos, que, ainda que não seja perfeito, é o melhor por uma Fé que acredita no poder que vence a morte, no perdão e na esperança de redenção. De Jerusalém viemos e para ela sempre voltamos. Porque nesse sepulcro vazio Ele ressuscitou por nós. Obrigado”, escreveu.

ENTENDA O CASO

Leo Dias foi o responsável por expor a atriz Klara Castanho, que sofreu um estupro, engravidou e dentro dos trâmites legais da lei, decidiu entregar a criança que teve para adoção. O assunto de cunho íntimo e sigiloso da artista foi escancarado publicamente pelo jornalista. Ele até chegou a pedir perdão aos leitores dizendo que havia errado, mas o estrago emocional provocando em Klara, que já estava abalada pela violência sofrida, já tinha sido feito.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo