As festividades terão início nesta quarta-feira, dia 23, com um passeio de bike que terá como ponto de partida o prédio-sede da Câmara Municipal. Logo em seguida, às 19 horas, haverá um culto na Igreja Assembleia de Deus. Já na quinta-feira, dia 24, teremos o II Festival Cultural de Jundiá, no ginásio Fernando Costa, localizado no conjunto João Rufino.
Os destaques da programação ficam para a sexta-feira, dia 25, com o desfile cívico, onde várias escolas e bandas do município e convidadas irão participar. E no sábado, dia 26, acontecerão diversas atividades comemorativas, que começarão às 7 horas da manhã com o hasteamento da bandeira e uma missa na Igreja Nossa Senhora da Conceição. Em seguida, às 10 horas, será feita a entrega de veículos, materiais permanentes e equipamentos públicos à população.
Além disso, haverá um almoço na casa do prefeito às 12 horas e, para encerrar a noite, teremos shows de Raphaela Santos, banda Forrozão das Antigas e Guilherme Bertoso, a partir das 21 horas, na rua Nossa Senhora da Conceição.
E não para por aí, nesta terça-feira, dia 22, o prefeito Jorge Galvão anunciou nas redes sociais a liberação do pagamento dos salários do mês de agosto para os servidores públicos. Segundo ele, “emancipação é muito boa, festa é boa, mas melhor ainda é com salário na conta”. Ou seja, os servidores irão poder aproveitar as festividades dos 63 anos de Jundiá com dinheiro no bolso.
Essa é uma data de extrema importância para a história do município, pois marca sua independência política. A população está ansiosa para participar das atividades programadas e celebrar junto com o prefeito Jorge Galvão esse momento tão especial. Vamos todos comemorar os 63 anos de Jundiá em grande estilo!