Julgamento de mãe, padrasto e tio do menino Rhaniel é adiado novamente

O julgamento dos réus Ana Patrícia da Silva Laurentino, Vítor de Oliveira e Wagner Oliveira, acusados de envolvimento na morte de Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos foi adiado mais uma vez.  Desta vez, o julgamento será no dia 12 de dezembro.

De acordo com as informações repassadas pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o juiz acolheu o pedido dos réus Vítor de Oliveira e Wagner de Oliveira, que queriam estar com os dois advogados durante o júri, e não apenas com um.

Lembrando o caso

O crime aconteceu em 2021, vitimou o menino Rhaniel de 10 anos. A ré Ana Patrícia da Silva Laurentino, mãe da vítima, é acusada de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver do filho. Também são réus Vítor de Oliveira e Wagner Oliveira, acusados de envolvimento no crime.

Segundo o advogado de defesa de Vítor e Wagner, Raimundo Palmeira, o adiantamento não deve interferir no julgamento. “Um fato de força maior, infelizmente o promotor foi acometido por um problema de saúde. Quebra nossas expectativas de provar aqui no plenário a inocência do Vítor e do Wagner, mas não há mudança concreta nenhuma”.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo