Jovem é assassinado e enterrado junto com motocicleta em Piranhas

Um jovem de 21 anos, identificado como Gustavo Silva de Souza, foi assassinado e enterrado junto com uma motocicleta às margens da AL-220, no município alagoano de Piranhas. O corpo da vítima foi encontrado durante a tarde dessa terça-feira (24). Dois suspeitos foram presos e dois adolescentes, que também participaram do crime, foram apreendidos. 

A vítima reclamou da qualidade do entorpecente com os traficantes (Foto: Reprodução)

Gustavo Silva, que era de São José da Tapera, estava morando em São Paulo e retornou ao estado na semana passada para visitar os familiares e conhecer seu filho recém-nascido. Na última quinta-feira (21), a vítima foi até o Distrito Piau onde comprou alguns cigarros de maconha com os traficantes da região.

De acordo com as investigações da polícia, o jovem teria pago R$ 40 pelos cigarros e reclamou da qualidade da maconha aos traficantes. Além de também ter exigido o dinheiro de volta. Um dos traficantes, identificado como ‘Paulista’ convenceu Gustavo que iria conseguir um entorpecente melhor e ligaria para lhe entregar. 

O corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia (Foto: Cortesia)

Ainda na quinta-feira, no final da tarde, um adolescente ligou para Gustavo para combinar a entrega da droga e marcou o ponto de encontro em um local afastado da cidade. Chegando ao local, enquanto dois adolescentes entregavam cigarros a vítima, dois homens se aproximaram e atiraram contra a moto dele.

Gustavo tentou fugir, mas foi golpeado na cabeça com um pedaço de madeira. Ele também foi espancado e enterrado às margens da rodovia juntamente com a motocicleta. Os traficantes conhecidos como Paulista e Bebê, que participaram do crime, foram localizados e detidos após os parentes da vítima estranharam seu sumiço e denunciaram o caso ao 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM). Os suspeitos confessaram o crime e entregaram a espingarda usada no homicídio.

Os suspeitos foram presos (Foto: Cortesia)

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo