Jovem de 19 anos é preso suspeito de agredir a menor no hotel da Pajuçara; criador de conteúdo planejava vender vídeo.



Um jovem de 19 anos foi preso sob a acusação de violentar sexualmente uma menor de 13 anos em um hotel na região da Pajuçara, em Maceió. O suspeito, que atua como criador de conteúdo adulto, foi encontrado com preservativos usados no ato, sendo que um deles apresentava marcas de sangue. Além disso, ele teria filmado a relação sexual com o intuito de comercializar o conteúdo, prometendo até mesmo se casar com a adolescente.

A prisão do indivíduo ocorreu no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, quando ele tentava fugir. Segundo informações do coordenador da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), Antônio de Pádua, o suspeito é natural de Natal, no Rio Grande do Norte. A Oplit foi acionada para dar suporte à Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) durante a operação de captura.

De acordo com Pádua, o suspeito teria feito uma promessa de casamento para a vítima, planejando encontrá-la em Maceió. Ele sugeriu que a menor se encontrasse com ele em um hotel na Pajuçara, onde ocorreu o ato sexual. A vítima teria relatado o ocorrido para uma amiga através de uma rede social, o que auxiliou as autoridades na identificação e prisão do suspeito.

O indivíduo possui uma página no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, onde vende material de teor sexual. Ele teria filmado a relação com a menor com o objetivo de comercializar o conteúdo. A Polícia trabalha com a hipótese de que ele utilizaria a filmagem para a divulgação em sua página. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais.

A SSP, juntamente com a Polícia Civil, segue investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do crime e garantir a punição do responsável. A sociedade aguarda por justiça e repudia veementemente qualquer forma de violência sexual, em especial quando envolve menores de idade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo