Jornalismo de Alagoas perde Edinaura Wanderley, a moça do interior que sempre sorria: uma homenagem de Dulce Melo.


 

A imprensa alagoana está de luto pela perda de Edinaura Wanderley, que faleceu em casa um dia após completar mais um ano de vida. A notícia deixou a categoria abalada, com a jornalista Dulce Melo, conterrânea de Edinaura, expressando sua tristeza em um texto comovente.

Dulce Melo relembrou a valentia e o sorriso contagiante da amiga palmarina, que sempre recebia a todos com alegria. A notícia do falecimento foi recebida com pesar por todos que conheciam a jovem jornalista, que recentemente havia comemorado seu aniversário.

A jornalista destacou a determinação de Edinaura, que assim como outros profissionais da região, enfrentou desafios e obstáculos em sua carreira. Mesmo diante das dificuldades da profissão e da concorrência injusta, Edinaura mantinha sua fé e agradecimento a Deus.

A lembrança que fica é da alegria e simplicidade de Edinaura, sempre disposta a ajudar e com um sorriso cativante. Dulce Melo pediu que Deus console o coração dos familiares e amigos da jornalista, e que sua alma descanse sob a luz divina.

Edinaura Wanderley deixa saudades e um legado de dedicação e alegria. Sua partida deixa um vazio na imprensa local, mas suas boas lembranças permanecerão vivas na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Que ela siga em paz, sob a luz divina.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo