
Jean Patrick mostra confiança para confronto contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
O meia Jean Patrick, autor do gol da vitória regatiana sobre o Cruzeiro no último domingo (6), afirmou que dentro de campo “são 11 contra 11”, quando perguntado sobre a dificuldade do confronto contra o Palmeiras, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (9).
“A vitória [sobre o Cruzeiro] nos deu confiança para o jogo da Copa do Brasil, mas precisamos fazer o nosso papel. Jogar compactado e saber impor o ritmo com a bola. Temos tudo para fazer um grande jogo”, disse o atleta.
O CRB enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque e precisa vencer por um gol de diferença para, pelo menos, forçar a decisão nos pênaltis.
Apesar de ter sido o cara “decisivo” na última rodada, Jean analisou com calma o mata-mata pela Copa do Brasil: “Vitória sempre é positivo, ainda mais da maneira como foi. O grupo vem crescendo, se doando pelo outro. O resultado nos deu muita confiança, mas precisamos entrar bastante concentrados e fazer um grande jogo para tentar surpreender o Palmeiras”.
E sobre o golaço que marcou contra a Raposa, o volante afirmou que foi muito importante para ganhar confiança e também passar para a equipe. Segundo ele, é fruto de muito trabalho e a prioridade é ajudar o Galo.