Iza e Yuri Lima reatam após escândalo de traição: jogador pede demissão e volta a morar com a cantora grávida.

A polêmica traição de Yuri Lima a Iza, anunciada há quase dois meses, voltou a ser destaque nos bastidores da mídia nesta quinta-feira (29/8). Segundo informações do programa Fofocalizando, do SBT, um vendedor de uma loja flagrou o jogador de futebol chamando a cantora de “amor” durante uma chamada de vídeo, indicando uma possível reconciliação discreta do casal.

De acordo com o jornal Extra, a volta de Iza e Yuri teria ocorrido aos poucos, com o ex-Mirassol insistindo muito para reconquistar a cantora. Os pais de Yuri teriam cobrado uma postura mais madura do filho, levando-o a pedir perdão e se redimir com a artista, que está grávida de sete meses, fruto de um relacionamento de quase dois anos.

Além disso, a mãe de Iza, Isabel Cristina, aconselhou a cantora a ponderar a troca de mensagens entre Yuri e Kevelin Gomes, apontada como a pivô da separação do casal. Após a orientação da matriarca, Iza decidiu apagar o vídeo em que tornava a traição pública, que havia sido compartilhado no Instagram.

Para ficar mais próximo de Iza, Yuri pediu demissão do clube em que jogava, alegando que desejava acompanhar a reta final da gestação. Com o objetivo de evitar julgamentos e focar no diálogo, o jogador voltou a morar sob o mesmo teto da jurada do The Voice, visando uma reconciliação longe dos holofotes.

A assessoria de imprensa de Iza não negou nem confirmou o romance, limitando-se a dizer que não tem “nada a declarar” sobre a relação entre a cantora e Yuri Lima. Resta agora aguardar os próximos capítulos desta história para saber se o casal realmente reatou e como a mídia irá repercutir essa reviravolta.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo