Ísis de Oliveira surge com boca inchada nas redes sociais e explica motivo: “Alergia ao antibiótico deixou até mais linda”


A icônica atriz e ícone de beleza dos anos 1980, Ísis de Oliveira, chamou a atenção nas redes sociais na noite desta sexta-feira (7) ao surgir com os lábios inchados em um vídeo gravado em uma praça na Zona Sul do Rio. Os seguidores da artista logo ficaram curiosos para saber o motivo da mudança no visual de Ísis.

Questionada por uma internauta sobre o que aconteceu em sua boca, a atriz prontamente respondeu que estava com os lábios inchados devido a uma alergia ao antibiótico que estava tomando. A explicação não foi o bastante para conter as perguntas dos seguidores, o que acabou incomodando Ísis, que pediu respeito em suas redes sociais.

Esse não foi o primeiro momento de exposição da atriz em relação a procedimentos estéticos. Em abril, Ísis de Oliveira desabafou sobre os ataques que vinha sofrendo na web após realizar intervenções estéticas, deixando claro que não toleraria tratamento desrespeitoso.

Conhecida por ter participado de novelas de sucesso nos anos 80, como “Que Rei Sou Eu?” e “Meu Bem, Meu Mal”, Ísis de Oliveira mantém uma presença ativa nas redes sociais, abordando temas como beleza e compartilhando vídeos de humor.

Irmã de Luma de Oliveira, outra personalidade marcante dos anos 80, Ísis conquistou seu espaço na televisão brasileira com personagens memoráveis e participações em programas de humor de renome, como os de Jô Soares. Sua trajetória na telinha a tornou uma figura admirada e respeitada no cenário artístico nacional.

Assim, Ísis de Oliveira segue deixando sua marca e gerando interesse nas redes sociais, mostrando que sua influência e talento ultrapassam gerações e se mantêm vivos até os dias atuais.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo