Investigação da Polícia Civil aponta suspeita de feminicídio seguido de suicídio em caso de casal encontrado morto em Alagoas


Na última quinta-feira (11), uma tragédia chocou a pequena cidade de Piaçabuçu, no Sul de Alagoas. Um casal jovem, Bruno Batista dos Santos, de 26 anos, e Natália Vitória Gomes Feitoza, de apenas 19 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria casa. A Polícia Civil, por meio do 88º Distrito Policial (88ºDP), sob o comando do delegado Rubem Natário, iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias dessas mortes misteriosas.

De acordo com as informações preliminares fornecidas pela equipe do 88º DP, suspeita-se que o caso possa se tratar de um feminicídio seguido de suicídio, no entanto, nenhuma outra possibilidade está descartada neste momento. A residência do casal não apresentava sinais de arrombamento, e as pegadas de sangue encontradas eram compatíveis com as de Bruno. A polícia aguarda a conclusão dos laudos periciais para determinar as circunstâncias exatas e a causa das mortes.

O delegado Rubem Natário informou que junto aos corpos foram encontrados uma faca, um pedaço de espelho e uma garrafa de vinho vazia. Natália apresentava diversas lesões de arma branca pelo corpo, enquanto Bruno tinha perfurações no pescoço, mão e perna. Vizinhos relataram que estranharam a ausência do casal ao perceberem que não haviam buscado a filha de menos de dois anos na creche. Ao entrar na casa com a autorização da mãe de Natália, encontraram a cena chocante.

Um morador local afirmou ter ouvido gritos de socorro vindos da casa do casal por volta das 14h e 15h, mas não deu muita importância, já que eles eram conhecidos por suas frequentes discussões e pelo ciúme excessivo de Bruno. O mistério que envolve a morte desses jovens tem gerado comoção e preocupação entre os habitantes de Piaçabuçu, que aguardam ansiosos por respostas e por justiça neste caso trágico.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo