Ao todo, são ofertadas 18 vagas para a nova turma, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Formação de Recursos Humanos e o desenvolvimento de serviços de apoio em Educação Especial e Tecnologia educacional e a escolarização do público alvo da Educação Especial. Para se candidatar, é necessário ser concluinte ou possuir diploma de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) em diferentes áreas do conhecimento.
Os interessados têm até o dia 16 de dezembro para realizar a inscrição e enviar toda a documentação necessária. A seleção para o mestrado profissional em Educação Especial promete ser concorrida, dada a relevância do tema e a qualidade das instituições de ensino envolvidas.
A iniciativa da Uncisal e da Ufal demonstra o compromisso dessas universidades com o desenvolvimento da educação inclusiva e a formação de profissionais capacitados para atuar nesse campo específico. A parceria entre as duas instituições fortalece o curso e amplia as possibilidades de pesquisa e atuação dos futuros mestres em Educação Especial.
Portanto, se você é um profissional em busca de aprimoramento e deseja se destacar na área de Educação Especial, não perca essa oportunidade de ingressar no mestrado profissional oferecido pela Uncisal e Ufal. Prepare sua documentação, faça sua inscrição e trilhe um caminho de sucesso e realização profissional nesse campo tão importante para a sociedade.





