Influenciadora Luana Andrade morre após lipoaspiração: revista People detalha últimos momentos da ex-Power Couple.

A morte da influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, chocou o Brasil e o mundo. Após realizar uma lipoaspiração no joelho, Luana sofreu complicações que resultaram em uma embolia pulmonar maciça e, consequentemente, em sua morte. A notícia reverberou internacionalmente e foi publicada pela revista People, dos Estados Unidos, poucos dias após o falecimento da brasileira.

A revista detalhou os momentos que antecederam a morte de Luana, incluindo uma declaração de amor feita por seu noivo, João Hadad. Luana havia sido internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para realizar a cirurgia, porém, sofreu uma “intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca” duas horas e meia após o início do procedimento.

O procedimento foi interrompido, e Luana foi transferida para a UTI, onde passou por tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Infelizmente, todos os esforços da equipe do hospital foram em vão, e Luana faleceu por volta das 5h30. A causa da morte foi identificada como “embolia pulmonar maciça”, segundo informações do Hospital São Luiz, que também lamentou profundamente o óbito da paciente e se solidarizou com a família.

Luana Andrade era uma figura conhecida no Brasil, tendo participado do reality show Power Couple Brasil ao lado de seu noivo, além de atuar como assistente de palco do quadro “Passa ou Repassa”, exibido no programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli. Ela também era dona de uma marca de roupas feminina, a Lukand.

A notícia da morte de Luana Andrade repercutiu fortemente no meio artístico, com a apresentadora Adriane Galisteu expressando sua incredulidade diante da tragédia. Muitos fãs e colegas de profissão lamentaram a perda de Luana, destacando sua presença marcante e seu carisma.

A morte de Luana Andrade é mais um alerta sobre os riscos associados a procedimentos estéticos, e serve como um lembrete da importância de buscar profissionais qualificados e conscientes dos riscos envolvidos. Sua partida precoce deixou um vazio na indústria do entretenimento e nos corações daqueles que a amavam e admiravam.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo