Identificado corpo mutilado encontrado às margens do Lago da Perucaba em Arapiraca; vítima foi executada por traficantes da região


O corpo encontrado mutilado às margens do Lago da Perucaba, em Arapiraca, foi identificado. Trata-se de José Vicente da Silva, de 36 anos. Na manhã da última quarta-feira (20), ele foi encontrado sem os braços, enquanto os membros superiores foram localizados na noite anterior em uma residência abandonada frequentada por usuários de drogas.

A identificação do corpo foi divulgada pelo site “Já é Notícias” e, de acordo com eles, o Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo, está aguardando a chegada dos familiares da vítima.

As investigações sobre o caso estão a cargo do delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Arapiraca. Ele gravou um vídeo no dia do crime, disponibilizando-o para a imprensa. Na ocasião, o delegado afirmou que o corpo foi encontrado sem os braços e apresentando sinais de violência. Ele também confirmou que os membros pertencem à vítima encontrada no Lago da Perucaba.

Segundo o delegado, a suspeita é que José Vicente tenha sido executado por traficantes da região.

O corpo foi descoberto nas primeiras horas da manhã de hoje (20) dentro de um saco de cor branca por populares que estavam caminhando na região e acionaram a Polícia Militar. Uma imagem recebida pelo Alagoas24horas mostra apenas um membro.

Na noite da terça-feira (19), populares acionaram a Polícia Militar após encontrarem dois braços em uma casa abandonada no bairro Cacimbas, em Arapiraca. É importante ressaltar que o local é frequentado por usuários de drogas. As informações foram repassadas à imprensa pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O relatório também destaca que não havia sinais de sangue no local. As tatuagens presentes nos braços encontrados chamaram a atenção da polícia. No braço direito, havia o desenho de um homem com dentes grandes e vendado nos olhos, enquanto no braço esquerdo havia a metade do rosto de uma mulher.

Equipes da DHPP e Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo e os membros foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo