Ícone dos anos 80, Ísis de Oliveira surpreende ao revelar novo procedimento estético: “Botox na testa e pescoço”


A atriz e ícone de beleza dos anos 1980, Ísis de Oliveira, surpreendeu seus fãs ao compartilhar nas redes sociais o resultado de um novo procedimento estético. Aos 71 anos, a artista revelou que fez aplicações de botox na testa e no pescoço, realizado por um profissional renomado no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, onde possui uma legião de seguidores de cerca de 2,5 milhões, Ísis compartilhou a novidade e destacou a qualidade do trabalho realizado. “Hoje foi dia da dermato no Catete. Ela colocou botox na testa e no pescoço que é uma técnica especial e só para excelentes profissionais. Fica supernatural. E eu fiquei muito tempo neste belo bosque, lindo e maravilhoso. Me perdi no tempo amados”, escreveu a atriz.

Ísis de Oliveira é conhecida pelo seu talento nas telas, tendo participado de diversas novelas de sucesso na década de 1980. Com destaque para os personagens de Lucy em “Que Rei Sou Eu?” (1989) e Mimi em “Meu Bem, Meu Mal” (1990), a atriz conquistou o público com sua versatilidade e carisma.

Além de sua carreira na televisão, Ísis também investe em conteúdo nas redes sociais, abordando temas como beleza e humor em seus posts e vídeos. Irmã da também famosa Luma de Oliveira, as duas chegaram a contracenar juntas na novela “O Outro” em 1987, consolidando-se como ícones da beleza e do entretenimento na época.

Com a novidade do procedimento estético, Ísis de Oliveira mostrou que continua cuidando da sua aparência e mantendo-se ativa no cenário artístico, conquistando a admiração e o carinho dos fãs que a acompanham ao longo de sua trajetória marcante na televisão brasileira.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo