Grupo teria tentado assaltar unidade; polícia está no local negociando liberação de vítimas
Um grupo armado que teria tentado assaltar, na tarde desta quarta-feira (09), uma agência dos Correios, na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, mantém cerca de 10 pessoas entre funcionários e clientes como reféns, dentro da agência.
Segundo informações da assessoria de comunicação dos Correios, a fim de dificultar o trabalho da polícia, os assaltantes teriam desligado as câmeras de monitoramento que filmam ao vivo o movimento do local.
Ainda de acordo com a assessoria, cinco pessoas trabalham na unidade – dois carteiros, dois atendentes e o gerente. Os criminosos estariam exigindo coletes à provas de bala e veículos para uma possível fuga.
Após as negociações, duas mulheres que estavam no interior da agência foram libertadas. A polícia ainda tenta a liberação de outros reféns.
Segundo a polícia o bando pegou pertences pessoais dos funcionários e dos clientes dos Correios e recolheu uma quantia em dinheiro não revelada.
Foram deslocados para atender à ocorrência policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) e da 5ª Companhia Independente (CIA) de Marechal Deodoro.
Cada Minuto