
Um homem suspeito de praticar assaltos na parte alta da capital alagoana foi espancado por populares no Conjunto Salvador Lyra na última segunda-feira, 13. O incidente ocorreu após ele ser visto supostamente roubando uma bicicleta. A Polícia Militar informou que o suspeito não foi preso, pois não houve flagrante, e devido aos ferimentos, foi socorrido e levado ao hospital.
De acordo com relatos da PM, o homem foi encontrado com diversas lesões pelo corpo. Uma testemunha, moradora da localidade, afirmou que um grupo de pessoas disse ter presenciado o suposto assalto e decidiu fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, a vítima do roubo não foi localizada.
Imagens enviadas para a reportagem mostram o momento em que o homem é atacado com socos e pontapés. Ele foi derrubado no chão e sofreu mais agressões até a intervenção de um morador. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao homem, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. O suspeito alegou sentir dor na costela e dificuldade para respirar, mas seu estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.
A PM ressaltou que o homem foi liberado devido à falta de flagrante no roubo e à ausência da vítima, que supostamente seria a dona da bicicleta, para formalizar a denúncia. As pessoas envolvidas no espancamento devem ser investigadas pela polícia.