HOMEM QUASE É ATACADO POR PIT-BULL Câmera de segurança flagrou o ataque de um pit-bull a outro cachorro e a um carroceiro, na tarde desse domingo (28/4), na Avenida Araticum, na Moreninha III, em Cam


HOMEM QUASE É ATACADO POR PIT-BULL

Câmera de segurança flagrou o ataque de um pit-bull a outro cachorro e a um carroceiro, na tarde desse domingo (28/4), na Avenida Araticum, na Moreninha III, em Campo Grande (MS). Um vizinho teme pela integridade das crianças que passam na rua.

Conforme o denunciante, que preferiu o anonimato, o cachorro agr3ssivo fica preso dentro de casa, mas quando vê outro animal passando na rua fica agitado e vai atrás. As imagens mostram que o pit-bull perseguia o outro, mas também avançou sobre o carroceiro que passava perto.

O homem que carregava o carrinho teve de rodopiar para impedir que o animal lhe mordesse. Mesmo com o dono próximo, o pit-bull ainda avançava contra o carroceiro. Uma mulher surge na cena e finalmente recolhe o cão.

“Tenho medo, pois também tenho um cachorro pequeno. Se o pit-bull escapa ele vem atrás do nosso cão e acaba acertando a gente”, lamentou o denunciante. Ele também alerta que o cachorro pode atacar crianças que estão sentadas nas calçadas.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo