Homem finge ser policial para cometer assassinato em Maceió 

Um homem fingiu ser policial para cometer um assassinato durante a tarde desta quarta-feira (6) no bairro de Rio Novo, em Maceió. A vítima, de 31 anos, era conhecida como ‘Bié’ e foi morta a tiros. O suspeito, que segue foragido, também mandou uma testemunha correr do local depois de cometer o crime.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 15, que pertence ao 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada através do número 190 por volta das 14h, para atender uma denúncia de achado de cadáver no bairro de Rio Novo. A vítima já estava sem vida quando os militares chegaram ao endereço indicado na denúncia. 

De acordo com a principal testemunha, o acusado chegou ao local e se identificou como policial, em seguida o homem mandou a vítima e a testemunha deitarem no chão e perguntou o nome de um deles. Quando a vítima se identificou como ‘Bié’ o acusado efetuou o primeiro disparo de arma de fogo e mandou a testemunha correr sem olhar para trás. 

Já segundo os familiares e moradores da região, a vítima, que morava em Rio Novo, não possuía envolvimento com crimes, mas já tinha ameaçado sua ex-mulher. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Médico Legal (IML), foram acionados para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo