Homem é preso por incendiar casa da ex-companheira após não aceitar fim do relacionamento em Alagoas.



Homem é preso após incendiar residência da ex-companheira

 

Na noite deste sábado (03), um homem foi preso acusado de incendiar a residência de sua ex-companheira, no Centro da cidade de Igaci, no agreste de Alagoas. O motivo do ataque teria sido a recusa do homem em aceitar o fim do relacionamento.

Após a denúncia, os militares chegaram ao local e se depararam com a residência em chamas. Os Bombeiros foram acionados e prontamente responderam à ocorrência, empregando duas viaturas e cinco militares no combate ao incêndio. De acordo com a assessoria do órgão, parte do telhado foi destruída pelas chamas, e os móveis da sala e do quarto foram totalmente consumidos pelo fogo. O incêndio foi finalmente controlado pela guarnição, com o uso de água das viaturas.

A vítima informou aos militares que o acusado a havia ameaçado anteriormente, alegando que iria “fazer uma desgraça” por não aceitar o fim do relacionamento. Após o ocorrido, ambos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia, em Arapiraca, para prestar depoimento e dar continuidade às investigações.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo