Homem é preso por estuprar própria filha portadora de deficiência mental em Batalha, Alagoas, após mandado de prisão




Homem condenado por estupro é preso em Batalha

Agentes do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Delegacia Geral da Polícia Civil, comandados pelo delegado Daniel Mayer, prenderam nesta quinta-feira (15) um homem, de 52 anos, condenado a 14 anos de prisão por estuprar a própria filha, na época com 14 anos e portadora de deficiência mental.

A prisão aconteceu na Rua Alto São Jorge, bairro São Francisco, na cidade de Batalha, onde o acusado residia, atualmente.

O crime ocorreu no ano de 2014, sendo a prisão determinada pelo Vara do Único Ofício da Comarca daquela cidade do Sertão alagoano.

Com a prisão, o condenado deverá ser encaminhado para o sistema prisional para o cumprimento da pena.

Homem condenado por estupro é preso em Batalha

Na tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro, agentes do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Delegacia Geral da Polícia Civil, realizaram a prisão de um homem de 52 anos, condenado a 14 anos de prisão por estuprar a própria filha quando ela tinha 14 anos e era portadora de deficiência mental. O delegado responsável pela operação foi Daniel Mayer.

A ação policial ocorreu na Rua Alto São Jorge, bairro São Francisco, na cidade de Batalha. O acusado, que atualmente residia nesse local, teve sua prisão determinada pela Vara do Único Ofício da Comarca da cidade do Sertão alagoano.

O crime em questão ocorreu no ano de 2014, e agora, com a prisão efetuada, o condenado deverá ser encaminhado ao sistema prisional para cumprir sua pena.

Diante da gravidade do crime, a comunidade local se mostra aliviada com a prisão desse indivíduo, que agora pagará pelo que fez e não representará mais uma ameaça para a sociedade.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo