Homem é preso acusado de homicídio em Arapiraca, AL

play-rounded-fill

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), em ação conjunta com o 3º BPM, prendeu, na manhã desta terça-feira (16), o suspeito de cometer um crime de homicídio que teve como vítima Silvânio Nogueira da Silva, assassinado no dia 19 de março deste ano, no bairro Canafístula, na cidade de Arapiraca-AL.

A ação policial, que também contou com o apoio do Grupamento Aéreo, foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, titular da DHA, dando cumprimento ao mandado de prisão temporária decretado pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, a pedido da Delegacia Especializada.

CRIME

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, sendo ainda socorrida até a Unidade de Emergência, onde veio a falecer em decorrência dos ferimentos.

Segundo a investigação, a vítima teria brigado com o pai do autor, preso hoje, por motivo ainda em apuração. Ao saber da briga envolvendo seu pai, o autor, com o intuito de se vingar, procurou a vítima pela localidade e atirou em sua cabeça.

“Ao ser interrogado, o autor confessou o crime, alegando ter atirado na vítima pois esta teria dado um soco no pai dele autor”, frisou o delegado Everton Gonçalves.

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, e, posteriormente, levado ao sistema prisional.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
Hide picture