Homem é internado após ser esfaqueado em Pilar

Um homem de 37 anos foi internado após ser esfaqueado durante a manhã deste sábado (18) na cidade de Pilar, em Alagoas. O suspeito fugiu depois que cometeu o crime até o momento não foi localizado. Apesar dos ferimentos a vítima não corre risco de vida. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

A guarnição motorizada Pilar Uno, que pertence ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava fazendo patrulhamento em Chã de Pilar, por volta de 9h, quando foi informada por populares de que tinha um homem esfaqueado nas proximidades de um bar conhecido na região como bar do Zé Zito. 

De acordo com a testemunha, que é namorada do suspeito. Seu namorado esfaqueou a vítima e fugiu do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e a equipe médica informou aos militares que o ferimento leve foi na região do trapézio, causado por um punhal. A vítima foi internada em uma unidade hospitalar na região e não corre risco de vida. Rondas foram feitas na região, mas o acusado não foi localizado. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo