
Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros, dentro da própria casa, durante a noite desta segunda-feira (27) no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Os quatro suspeitos, que estavam encapuzados, não foram identificados e seguem foragidos. A identidade da vítima foi preservada.
A guarnição motorizada da Força Tarefa 23, que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) em uma denúncia de vítima de arma de fogo. As informações iniciais diziam que o homem estava vivo, foi atingido dentro de casa e morava nas proximidades da empresa Copagaz.
De acordo com os militares, quando chegaram ao local, por volta das 19h, a equipe médica constatou que a vítima já estava sem vida e tinha sido atingida por diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações de testemunhas, quatro homens encapuzados invadiram o local e fugiram depois de cometer o assassinato.
O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.