Homem de 53 anos é preso acusado de abuso de vulnerável em Porto de Pedras, Alagoas.




Homem é preso acusado de abuso de vulnerável

Policiais civis do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), comandados pelo delegado Daniel Mayer, prenderam nessa quarta-feira (21) um homem, de 53 anos, acusado de abuso de vulnerável.

Conforme foi apurado, em agosto de 2010, ele abusou sexualmente de uma menina, então com 11 anos, na Fazenda União, zona rural do município de Porto de Pedras.

O fato foi flagrado por uma tia da vítima que procurou o Conselho Tutelar da cidade e, posteriormente, prestou depoimento na polícia, confirmando as acusações.

Segundo ela, passava por uma casa abandonada, naquela fazenda, e ao entrar no local viu o acusado com a calça no meio da perna e se esfregando em sua sobrinha.

No momento, conta ela, ficou sem reação e somente depois procurou o Conselho Tutelar.
O acusado foi preso na cidade de Porto Calvo e, agora, se encontra à disposição da Justiça.

Homem é preso acusado de abuso de vulnerável

Nessa quarta-feira (21), policiais civis do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), comandados pelo delegado Daniel Mayer, prenderam um homem de 53 anos acusado de abuso de vulnerável. O crime teria acontecido em agosto de 2010, quando o homem abusou sexualmente de uma menina de 11 anos na Fazenda União, zona rural do município de Porto de Pedras. O fato foi flagrado por uma tia da vítima, que procurou o Conselho Tutelar da cidade e prestou depoimento na polícia, confirmando as acusações.

Segundo relatos, a tia da vítima passava por uma casa abandonada na fazenda e ao entrar no local viu o acusado com a calça no meio da perna e se esfregando em sua sobrinha. Ela ficou sem reação no momento e somente depois procurou o Conselho Tutelar. O acusado foi preso na cidade de Porto Calvo e agora está à disposição da Justiça.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo