Segundo informações da polícia, a vítima procurou as autoridades no dia das agressões, alegando que estava sendo perseguida pelo ex-marido. Os policiais foram até a residência da mulher e conversaram com o agressor, que saiu do local. No entanto, em um momento posterior, ele retornou à casa e efetuou as agressões.
O homem foi detido em flagrante e o caso está sob investigação como violência doméstica. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Ponto Atendimento Tangará, onde recebeu os cuidados médicos necessários.
A brutalidade do ataque chocou a sociedade local, que se mobilizou para repudiar a violência doméstica. O episódio serviu como alerta para a gravidade desse tipo de crime e a necessidade de se combater ativamente esses casos.
Os casos de violência contra a mulher infelizmente ainda são recorrentes em todo o país, e é urgente que medidas efetivas sejam tomadas para proteger as vítimas e punir os agressores. Como sociedade, é nosso papel lutar pela igualdade de gênero e garantir que nenhuma mulher seja vítima desse tipo de violência brutal.