O ataque aconteceu por volta das 22h20 e a vítima conseguiu correr até um shopping nas proximidades, onde pediu ajuda. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros antes de encaminhar o jovem para a UPA de Jaraguá, onde seu estado de saúde está sendo monitorado.
Os suspeitos da agressão teriam divulgado vídeos nas redes sociais em que aparecem dentro de um veículo, e um dos ocupantes segura um porrete. No entanto, a Polícia Civil ainda precisa confirmar se todas as pessoas no vídeo estão realmente envolvidas no crime. Ameaças de prisão foram direcionadas aos suspeitos através das redes sociais.
O caso foi registrado como lesão corporal pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), porém, diante da gravidade da agressão, a polícia não descarta a possibilidade de atualizar a acusação para tentativa de homicídio. A investigação está em andamento e todas as evidências estão sendo analisadas para identificar os responsáveis pelo ataque.
A ocorrência chama a atenção para a cultura da violência que tem se proliferado na região, com agressões registradas e divulgadas nas rede sociais. A expectativa é de que a polícia esclareça o caso o mais rápido possível e prenda os envolvidos, garantindo a segurança da população e coibindo práticas criminosas como essa.