Homem acusado de violência doméstica é preso após tentar fugir da polícia e derrubar idosa durante a fuga.






Homem acusado de violência doméstica é preso após tentar fugir da polícia

Um homem acusado de violência doméstica foi preso após tentar fugir de policiais militares que foram atender a ocorrência. Na tentativa de fuga, o suspeito ainda derrubou uma idosa, enquanto corria pela rua, ao perceber a chegada dos policiais.

O caso ocorreu no bairro Canafístula, em Arapiraca, e em depoimento à PM, a vítima disse que o suspeito quebrou o portão da sua residência e estaria sendo agredida nos últimos quatro dias. A mulher apresentava várias lesões pelo corpo e afirmou, ainda, que o acusado ainda a ameaçou com um facão, que foi entregue aos policiais.

O acusado pula o muro e invade a residência pelo telhado para agredi-la e ameaçá-la, inclusive de morte. O homem ainda teria prometido cortar a mangueira do gás de cozinha para asfixiá-la.

Após ser algemado, o suspeito ainda afirmou aos militares que era primo do “maior quebrador de Palmeira”, ameaçando também os policiais. O suspeito foi levado à delegacia, onde ficou preso à disposição da Justiça.


Texto reescrito:

Homem acusado de violência doméstica é preso após tentar fugir da polícia

Na última terça-feira, um homem acusado de violência doméstica foi preso em Arapiraca, após tentar fugir de policiais militares que foram atender a ocorrência. Durante a tentativa de fuga, o suspeito ainda derrubou uma idosa, enquanto corria pela rua, ao perceber a chegada dos policiais.

A situação ocorreu no bairro Canafístula, onde a vítima relatou à Polícia Militar que o suspeito havia quebrado o portão de sua residência e a agredido nos últimos quatro dias. A mulher apresentava várias lesões pelo corpo e afirmou, ainda, que o acusado a ameaçou com um facão, que foi entregue aos policiais.

De acordo com a vítima, o homem invadiu a residência pelo telhado para agredi-la e ameaçá-la, inclusive de morte. Ele ainda teria prometido cortar a mangueira do gás de cozinha para asfixiá-la.

Após ser detido, o suspeito afirmou aos militares que era primo do “maior quebrador de Palmeira”, ameaçando também os policiais. Ele foi levado à delegacia, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Esse triste episódio alerta para a gravidade da violência doméstica e a importância de denunciar casos de agressão. As autoridades policiais estão atentas para combater esse tipo de crime e proteger as vítimas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo