Holanda: Ataque a tiros deixa um morto e vários feridos



Uma pessoa morreu e várias foram feridas por disparos efetuados por um homem ainda não identificado contra um bonde na cidade holandesa de Utrecht na manhã desta segunda-feira (18).

Segundo testemunhas, um homem sacou uma arma e começou a disparar de forma aleatória. Depois fugiu, e seu paradeiro é desconhecido, afirmou a polícia, que iniciou uma operação de busca, informa o MSN.

A imprensa local logo noticiou que ao menos uma pessoa foi morta no ataque. O corpo dela está deitado no chão, perto do bonde, e foi coberto com um lençol, afirmou a agência de notícias holandesa ANP.

A polícia comunicou que várias pessoas ficaram feridas e que não descarta uma motivação terrorista no atentado, que ocorreu na praça 24 de Outubro.

O governo da Holanda elevou o alerta de terrorismo ao nível máximo na província de Utrecht porque o atirador está foragido.

18/03/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo