Grupo Sirrose e banda se apresentarão na Confraternização do Ano

Após superar um ano tão difícil e cheio de acontecimentos inesperados como o de 2021, onde muita gente foi vítima de tribulações com parentes e amigos ou conhecidos, chegou a hora de agradecer por ter superado todos esses obstáculos da forma mais alegre que existe: comemorando.

Isso mesmo! E para comemorar com muita intensidade e emoção, vem aí a Confraternização do ano. Um novo modelo de festa coletiva onde várias turmas de amigos, sejam de trabalho, faculdade ou colégios irão se juntar para celebrar o tão esperado fim de 2021.

Agora, se imagine em um ambiente alegre e festivo que irá iniciar suas comemorações relembrando os maiores sucessos de Chiclete com Banana, Asa de águia, Netinho e tantos outros cantores da música axé de 1980. O artista alagoano Paulinho Guitarra como é conhecido, através de uma viagem musical ao Maceió Fest, fará você relembrar do melhor do nosso carnaval fora de época.

E para a comemoração ficar completa, que tal relembrar o maior grupo de samba de Alagoas que revolucionou as noites alagoanas com os seus maiores sucessos desde 1992? Quando suas apresentações eram disputadíssimas e que até hoje nos trazem recordações maravilhosas dos momentos de alegria que vivemos nos anos 90. Sim, e nós vamos relembrar o sucesso com uma apresentação do próprio grupo, O Sirrose.

Zé Carlos, Negro Mir e Luiz Gatto, voltarão a se apresentar, acompanhados dos melhores músicos de samba aqui de Alagoas, no sábado, 04 de dezembro no restaurante Pig Pork na Ponta Verde, para um público de sorte estimado em 200 pessoas.

A Confraternização do ano terá início às 17 horas com a viagem musical do Axé 80 e prosseguirá às 18 horas, com o samba do Grupo Sirrose. Tudo isso regado de muita alegria, emoção, reencontro dos amigos, cerveja gelada e tira gosto de boteco, cuja porção individual, já está incluído no ingresso de R$60,00 por pessoa, em mesa de 04 lugares. Ou seja, cada mesa escolherá 04 petiscos de boteco dentre uma lista que será apresentada em cardápio.

Agora é se preparar para não conter a emoção e extravasar as alegrias nas comemorações com os amigos de uma vida na Confraternização do Ano. Sábado, 04 de dezembro, a partir das 17 horas, no restaurante Pig Pork na Ponta Verde, o mesmo onde aconteceu com sucesso o Samba na Calçada.

O local estará aberto as 16 horas para receber a todos os que desejam se encontrar e confraternizar.

Para maiores informações, o WhatsApp disponíveis é o 99981-4018 de Dinho Lopes, que está a sua disposição com os desejos de um grande encontro, uma grande festa e uma grande confraternização. Sim, a Confraternização do Ano.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo