Acidente com helicóptero aconteceu por volta das 6h
Um Helicóptero que prestava serviços a Rede Globo Nordeste caiu na Praia do Pina no início da manhã desta terça feira (23), na zona sul do Recife. De acordo com o Grupamento de Socorro do Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu por volta das 6h da manhã. Ao menos duas pessoas morreram. Chovia muito e ventos fortes no momento da queda.
O Helicóptero caiu nas proximidades da Avenida Antônio de Góes, no Pina. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até as 6h50 dessa terça feira, duas pessoas que estavam dentro da aeronave morreram. Outra vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Três mergulhadores da equipe do Corpo de Bombeiros realizam as buscas do aparelho que afundou no mar.
A Aeronave pertencia a empresa Helisae Helicópteros do Nordeste, que prestava serviços a emissora há mais de 10 anos e estava com o calendário de inspeções em dia.









