Em uma entrevista emocionante, Gisele relembrou o quão deprimida e vulnerável se sentiu naquele período, incapaz de executar tarefas simples como levantar sua bagagem ou pegar seus filhos no colo. A modelo, agora aos 43 anos, revelou o sofrimento que enfrentou durante aqueles anos desafiadores. Sua mudança para Miami, deixando o gelado inverno de Massachusetts para trás em troca de um clima mais ameno na Flórida, foi amplamente documentada pela mídia, inclusive pela ESPN e por perfis de fofoca no Instagram.
O momento de maior especulação foi a mudança de Brady para o Tampa Bay Buccaneers e os rumores de possíveis ressentimentos de Gisele com a mudança. Meses depois, o casal anunciou seu divórcio em declarações quase idênticas, provocando ainda mais a curiosidade do público em relação aos motivos por trás da separação. Recentemente, fotos de Gisele com seu treinador de jiu-jitsu levantaram suspeitas de um possível envolvimento anterior ao divórcio, porém a modelo negou veementemente qualquer acusação de infidelidade.
Gisele, que está focada em sua saúde e bem-estar após as cirurgias, está se preparando para lançar seu primeiro livro de receitas, “Nutrir: receitas simples para capacitar seu corpo e alimentar sua alma”. O livro traz 100 receitas saudáveis, refletindo o novo estilo de vida da modelo, que está agora mais forte e determinada do que nunca. Sua jornada de superação e autoconhecimento é inspiradora para seus fãs e seguidores, mostrando que é possível se reinventar e seguir em frente, mesmo após os momentos mais difíceis da vida.