Funcionário da prefeitura de Santa Luzia do Norte é indiciado por ocultação de cadáver
Um grave caso de ocultação de cadáver chocou a cidade de Santa Luzia do Norte, em Alagoas, envolvendo um funcionário da prefeitura. O indíviduo, que não teve seu nome divulgado, foi indiciado pelo delegado Valdeks Pereira, do 15º Distrito Policial (15º DP), por crime de ocultação de cadáver de Adeximo Correia da Silva.

Adeximo Correia da Silva estava desaparecido desde o dia 18 de agosto e seu corpo foi encontrado nesta quarta-feira (20). Segundo informações, ele residia em Coqueiro Seco, mas teria ido a uma festa em Santa Luzia do Norte. Após o evento, Adeximo, que tinha envolvimento com drogas, decidiu retornar a pé para sua residência, porém, foi interceptado por traficantes e brutalmente assassinado.
A confissão do funcionário da prefeitura, que foi preso em flagrante, revela que ele teria sido chamado pelos traficantes para enterrar o corpo da vítima, morta pelo chamado “tribunal do crime”. Por receio de represálias, já que também era usuário de drogas, o funcionário acatou as ordens dos criminosos e ocultou o cadáver em um canavial, nas terras da Fazenda São José, na cidade de Santa Luzia do Norte.
O indíviduo utilizou uma máquina retroescavadeira da Prefeitura do município para fazer o enterro de Adeximo. Além do crime de ocultação de cadáver, o suspeito também será indiciado pelo crime de peculato, que se caracteriza por utilizar bens públicos em benefício próprio.
Este caso chocante levanta questionamentos sobre a segurança pública no município de Santa Luzia do Norte e a presença do tráfico de drogas na região. A sociedade clama por respostas e a punição desses criminosos para que casos como esse não se repitam. O delegado Valdeks Pereira conduzirá as investigações para esclarecer todos os detalhes desse horrendo crime e garantir justiça para a vítima e seus familiares.