Durante os dias 10, 11 e 12 de junho, o campo de futebol do bairro Chã de Bebedouro irá se transformar num verdadeiro arraiá com direito a apresentações de quadrilhas, coco de roda e muito forró.

A festa será aberta pelo Forrozão das Antigas e o cantor César Sales, e dará continuidade nos demais dias com a cantora Ana Lôbo, Cláudio Rios, Leyla Oliver, Los Borrachos e Gordim do Piseiro.
“Será um arraiá que entrará para o calendário festivo do bairro e que trará sem dúvidas muita gente para o campo de futebol. Junho é o mês das festas tradicionais do nosso Nordeste, tempo de reunir as famílias e festejar toda a nossa tradição”, disse o vereador Francisco Sales, que é um dos apoiadores do evento.
Além da festividade, o Arraiá da Chã de Bebedouro irá movimentar a economia do bairro e das comunidades vizinhas com o cadastramento de ambulantes. “Estamos promovendo essa festa para trazer alegria para as pessoas, mas também pensando na geração de renda, com as barracas de bebidas, comidas típicas, churrasquinhos e outros tipos de comércio. Tudo isso pensando para população”, completou Francisco Sales.
Confira a programação
Sexta-feira, dia 10 de junho
Forrozão das Antigas
César Sales
Sábado, dia 11 de junho
Leyla Oliver
Ana Lobo
Claúdio Rios
Domingo, dia 12 de junho
Los Borrachos
Gordim do Piseiro