Fofoca do Famosos: Gaby Amarantos critica Pitty por post sobre Beyoncé, e fãs se dividem nas redes sociais.


Na última semana, a cantora Pitty gerou polêmica ao criticar a falta de timing da cantora Beyoncé em relação à sua vinda ao Brasil. A roqueira até já se desculpou pelo texto, mas a história ganhou ainda mais repercussão, principalmente após a cantora Gaby Amarantos fazer um post público criticando a fala de Pitty e alegando que se sentiu no direito de se manifestar por considerar-se amiga da baiana.

A repercussão não parou por aí. Fãs criticaram a postura da paraense, e Pitty curtiu vários desses comentários, o que acabou gerando ainda mais polêmica. “Uai, gente, se você é amiga, por que não mandou isso no Whatsapp?”, escreveu um seguidor, questionando a atitude da roqueira. “Que amiga é essa que vem fazer textão no Twitter já tendo conversado no privado? Você quer é like”, disse outra fã. “Você pegou repercussão distorcida do tweet e quis holofote em cima. Vergonha na cara é bom”, comentou mais uma internauta. “Gaby, te admirava muito, mas agora foi tudo para baixo. Você colocou mais lenha na fogueira”, disse outro. “Parabéns pela hipocrisia”, sentenciou outra.

Diante da repercussão negativa, Pitty decidiu se retratar e pedir desculpas. Em um comunicado, a cantora afirmou que foi mal interpretada e que jamais quis ofender ninguém. Ela ressaltou que achou incrível a iniciativa da Beyoncé de vir ao Brasil, especialmente a Salvador, e ainda fez uma campanha para que os fãs doassem para projetos da Irmã Dulce.

A polêmica envolvendo Pitty e Gaby Amarantos continua a ser discutida nas redes sociais, com opiniões divididas sobre a atitude das duas cantoras. Enquanto alguns apoiam a manifestação de Gaby, outros criticam a postura da paraense e defendem a atitude de Pitty em se retratar e reconhecer o erro. A repercussão do caso mostra como as redes sociais têm o poder de amplificar discussões e tensões entre celebridades, gerando debates acalorados entre fãs e seguidores.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo