Filho mais velho de Cristiano Ronaldo segue os passos do pai e marca gol icônico com a camisa do Al-Nassr

O talento parece ser hereditário na família Ronaldo. O filho mais velho do craque português, Cristianinho Ronaldo Jr., está seguindo os passos do pai e mostrando habilidades cada vez mais impressionantes no futebol. Em um vídeo que vem circulando nas redes sociais, o jovem de apenas 13 anos marca um gol de pênalti com a camisa do Al-Nassr e reproduz uma das comemorações mais icônicas de Cristiano Ronaldo.

O lance aconteceu durante um jogo da categoria sub-15 contra o Al-Fateh. Cristianinho mostrou tranquilidade ao cobrar o pênalti e não só marcou o gol, como também correu junto com os companheiros no movimento característico do pai, o “Siii”. Esse gesto, em que Cristiano abre os braços em um salto triunfante, ficou marcado na memória dos fãs do jogador após ele realizá-lo ao conquistar a Bola de Ouro em 2015.

Cristianinho, que nasceu nos Estados Unidos, já teve passagens de destaque pelas categorias de base de grandes clubes europeus, como Real Madrid, Juventus e Manchester United, times onde o pai atuou em sua carreira recente. No último dia 19, o jovem começou a atuar nas categorias sub-13 e sub-15 do Al-Nassr, na Arábia Saudita, clube que vem ganhando destaque nessa nova fase da carreira do pai.

Enquanto o filho brilha nos gramados, Cristiano Ronaldo também está em um momento de grande destaque na carreira. Jogando pelo Al-Nassr, o craque português vive o melhor momento da sua carreira, com 43 gols em 45 jogos em 2023. Esses números o colocam como o artilheiro do mundo neste ano e ele também está cada vez mais próximo de atingir a incrível marca de 900 gols oficiais na carreira.

Além de Cristianinho, Cristiano Ronaldo é pai de outros quatro filhos: os gêmeos Eva e Mateo, de 6 anos, Alana Martina, de 5 anos, e Bella Esmeralda, de apenas 1 ano. Com uma família tão especial e talentosa, não é surpresa ver o filho mais velho do craque português seguindo seus passos e mostrando todo seu potencial no futebol. O futuro promissor do jovem Cristianinho certamente deixará o pai orgulhoso e a expectativa de vê-lo brilhando nos gramados só aumenta.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo