Filho de Chico Anysio pede ajuda para encontrar emprego na área corporativa, mas garante que não abandonará carreira artística

Nizo Neto, renomado ator, comediante e dublador, filho do icônico Chico Anysio, recentemente utilizou as redes sociais para compartilhar sua busca por oportunidades na área corporativa. Apesar disso, o artista fez questão de ressaltar que não pretende abandonar sua carreira artística.

Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, Neto esclareceu: “Não larguei a carreira artística. Muito pelo contrário, continuo em cartaz no teatro, continuo fazendo dublagem. É simplesmente um nicho que eu quero entrar e que todo mundo sabe que é muito difícil. Daí, eu pedi ajuda. Mas nunca, nunca vou largar a carreira artística porque eu amo fazer e também é a única coisa que eu sei fazer”.

O ator divulgou um vídeo no qual revela ter se mudado para São Paulo em busca de uma oportunidade que possa garantir mais estabilidade financeira. Ele expressou seu interesse em atuar como mestre de cerimônias, apresentador de eventos e mediador de debates, e ressaltou suas habilidades profissionais, destacando-se como pontual e tranquilo para trabalhar.

Com uma vivência de cinco anos tentando se inserir nesse mercado, Neto decidiu apelar para suas redes sociais, aproveitando a expressiva quantidade de seguidores, que ultrapassam 150 mil. “Se você trabalha ou conhece alguém que trabalha em alguma empresa que esteja para fazer algum evento, que trabalhe no marketing ou em alguma empresa que organiza eventos, encaminha esse vídeo”, pediu o artista aos seus seguidores.

Após a publicação do vídeo, Neto demonstrou gratidão pelo engajamento dos seguidores, que resultou em diversas mensagens de apoio e indicações de trabalho. “Coisas boas vão acontecer”, finalizou o filho de Chico Anysio.

Sua busca por oportunidades na área corporativa repercutiu entre os fãs e seguidores do artista, que se mobilizaram para ajudá-lo nessa empreitada. A iniciativa de Nizo Neto levanta questões sobre a reinvenção profissional e a busca por novas oportunidades, mostrando que mesmo artistas consagrados enfrentam desafios e buscam novos caminhos para desenvolverem suas carreiras.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo