Cecilia já havia feito um pedido ao banco no mês anterior, e finalmente viu seu desejo ser realizado. Fernanda, falecida há cinco anos, era uma grande admiradora de Madonna e chegou a batizar uma de suas filhas com o nome da cantora. Em uma publicação recente, Cecilia compartilhou uma foto ao lado de sua mãe, celebrando a realização de um sonho em comum.
“Conseguir o VIP para Madonna no aniversário da minha mãe é MUITO especial!!!! era um dos sonhos dela me levar para ver a Madonna então muito obrigada pela ajuda gente. Ela vai estar com todos nós lá com certeza”, escreveu Cecilia em suas redes sociais.
Neste Dia do Trabalhador, internautas resgataram um vídeo de Fernanda Young elogiando Madonna como a “mulher mais importante do século passado”. A escritora destacou a importância da cantora no empoderamento feminino e na quebra de tabus, afirmando que se sentia extremamente orgulhosa de ter sua filha chamada Cecília Madonna em homenagem à artista.
Fernanda Young, conhecida por sua atuação como escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista do O GLOBO, faleceu aos 49 anos em 25 de agosto de 2019, após uma crise de asma seguida de parada respiratória. Sua contribuição para a cultura e sua admiração por figuras como Madonna deixam um legado marcante no cenário artístico brasileiro.