Feiras e Mercados Públicos de Maceió Adotam Horários Especiais para Atendimento no Fim de Ano



Com a aproximação das festividades de final de ano, os feirantes e comerciantes de Maceió se preparam para atender a um aumento na demanda por produtos típicos dessa época. Para facilitar o acesso à população, os mercados e feiras públicas da capital alagoana estarão com horários especiais de funcionamento nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

No Mercado do Artesanato, o funcionamento seguirá normalmente no último dia do ano, mas no primeiro dia de 2024 estará fechado, permitindo que os comerciantes desfrutem das festividades. O Mercado do Benedito Bentes, por sua vez, abrirá suas portas das 6h até às 14h no dia 31, mas também permanecerá fechado no dia seguinte. O Mercado da Produção terá horário estendido, funcionando das 5h às 15h no dia 31, e assim como os demais, não abrirá no dia 1º.

As operações no Mercado e Feira do Jacintinho, assim como no Mercado e Feira do Tabuleiro, estarão disponíveis das 5h às 15h no dia 31 e, igualmente, estarão fechadas no primeiro dia do ano. Outra opção, o Mercado do Caetés, também seguirá o mesmo horário, mantendo o comércio até às 15h no último dia do ano.

Os frequentadores do Shopping dos Caetés poderão visitar o local das 10h às 21h no dia 31, desfrutando de uma variedade de produtos, enquanto no dia 1º o shopping permanecerá fechado. O Shopping Popular terá um horário de funcionamento um pouco mais restrito, abrindo das 7h30 às 16h no dia 31, com as portas fechadas no dia seguinte. Já o Mercado do Jaraguá funcionará normalmente no dia 31 de dezembro e, como as demais opções, não abrirá na manhã do ano novo. A Feira da Jatiúca estará disponível para os consumidores das 7h às 16h no dia 31 e, a exemplo dos demais, não funcionará no dia 1º. Por fim, o Centro Pesqueiro também manterá seu horário habitual no dia 31, porém não estará aberto no primeiro dia do ano.

Essas mudanças nos horários de funcionamento visam atender às necessidades da população durante as festividades, garantindo a oferta de produtos frescos e artesanato típico, além de respeitar o momento de celebração do ano novo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo