Faustão segue internado e fazendo hemodiálise após transplante renal, mas está consciente e conversando, diz boletim médico.


O renomado apresentador Fausto Silva continua sua batalha pela recuperação após passar por um transplante renal no final de fevereiro. Após quase um mês desde a cirurgia, Faustão segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde vem recebendo cuidados médicos especializados.

Segundo informações do boletim médico divulgado nesta sexta-feira, Fausto Silva está consciente, se comunica normalmente e respira sem a necessidade de aparelhos. Ele vem realizando sessões de hemodiálise para auxiliar na recuperação da função renal e adaptação do novo órgão. A equipe médica responsável pelo tratamento é composta por profissionais renomados, como o nefrologista Marcelino Durão, o urologista Sérgio Ximenes, o cardiologista Fernando Bacal e o diretor médico do hospital, Miguel Cendoroglo Neto.

A trajetória de Faustão em busca da saúde plena tem sido acompanhada de perto pelos fãs e admiradores, que enviam mensagens de apoio e votos de pronta recuperação ao apresentador. Sua presença marcante e carisma nos palcos da televisão brasileira fazem com que sua saúde seja motivo de preocupação e torcida por parte do público.

Com uma carreira de sucesso na televisão, Fausto Silva conquistou o coração dos espectadores ao longo dos anos com seu jeito irreverente e carismático de comandar programas de auditório. Sua ausência momentânea das telas é sentida pelos telespectadores, que aguardam ansiosamente pela sua volta triunfante.

Enquanto isso, o apresentador segue em sua jornada de recuperação, cercado pelo carinho e dedicação da equipe médica e por todo o apoio e energias positivas enviadas por seus fãs. A esperança é de que em breve ele possa retornar aos holofotes, levando alegria e entretenimento para milhares de lares brasileiros. A torcida é grande e a certeza de sua recuperação plena é o que mantém a esperança viva.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo