Família busca desesperadamente por adolescente desaparecido de casa no Benedito Bentes, após controle de uso de celular causar descontentamento

Na última terça-feira (14), a Delegacia Especial dos Crimes contra Crianças e Adolescentes divulgou o desaparecimento de Luiz Gabriel da Silva Fragoso, de apenas 15 anos. O jovem saiu de sua residência, situada no bairro do Benedito Bentes, por volta das 10 horas da manhã e desde então não deu mais notícias, deixando seus familiares em total angústia.

Segundo relatos, Luiz Gabriel estava bastante envolvido com pessoas da internet, o que levou seus pais a restringir o uso de seu celular. Esta medida teria desagradado o adolescente, o que levanta a suspeita de que ele possa ter decidido fugir por conta própria.

Este é o primeiro desaparecimento de Luiz Gabriel, o que aumenta significativamente a preocupação de seus familiares e a urgência em encontrá-lo o mais rápido possível. A Polícia Civil já está investigando o caso minuciosamente e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente seja comunicada imediatamente às autoridades locais.

A comunidade do Benedito Bentes está mobilizada na tentativa de encontrar Luiz Gabriel, com moradores realizando buscas e compartilhando informações nas redes sociais. Amigos e parentes mostram-se desesperados com o sumiço repentino do jovem e pedem que qualquer informação que possa ajudar seja compartilhada com as autoridades.

A falta de informações concretas sobre o paradeiro de Luiz Gabriel aumenta a apreensão de todos os envolvidos neste caso, que esperam ansiosamente por notícias sobre o paradeiro do adolescente. A esperança é que ele seja encontrado são e salvo o mais rápido possível.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo