Falecimento do renomado jornalista político Zé Elias causa comoção no jornalismo alagoano aos 74 anos.

O jornalismo alagoano perdeu um grande ícone nesta quarta-feira (5), com o falecimento do renomado jornalista político Zé Elias, aos 74 anos, em um hospital de Maceió. Zé Elias lutava há um bom tempo contra complicações decorrentes do diabetes, mas infelizmente não resistiu.

Durante sua carreira brilhante, Zé Elias trabalhou em diversos veículos de comunicação, deixando sua marca por onde passava. Passou pela Gazeta de Alagoas, atuando tanto no rádio quanto no jornal. Além disso, ocupou o cargo de diretor de Comunicação da Organização Arnon de Mello e foi um respeitado comentarista político da TV Gazeta.

O jornalista também deixou sua marca nas ondas do rádio, trabalhando como repórter em emissoras como Progresso, Difusora, Palmares, Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje. Além disso, Zé Elias também teve experiência na política, atuando como Secretário de Comunicação de prefeitos como Fernando Collor, José Bandeira e Djalma Falcão, e como Secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade.

Seu legado será lembrado por todos que tiveram a oportunidade de acompanhar seu trabalho e sua paixão pelo jornalismo político. Zé Elias deixa um vazio na imprensa de Alagoas, mas sua contribuição jamais será esquecida. Descanse em paz, Zé Elias.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo