Ex-jogador Warley recebe alta médica após ter sido esfaqueado

O ex-jogador Warley Santos teve alta médica nesta quarta-feira (31), após ter sido esfaqueado na sexta-feira (26), em João Pessoa. Ele passou por duas cirurgias desde então, uma no Hospital de Trauma da capital e outra em um hospital particular. Na tarde de terça-feira (30), um suspeito do crime foi detido, negou o crime e relatou ter se envolvido em uma briga com Warley por causa de um programa sexual.

O ex-atleta da Seleção Brasileira e atual diretor do Botafogo-PB recebeu alta do médico Petrúcio Sarmento, responsável pela cirurgia realizada no sábado (27), no Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), após o médico analisar os resultados dos últimos exames de Warley, diz o G1.

Warley foi ferido com três facadas – uma no queixo e duas nas costas – na madrugada de sexta-feira, no bairro de Manaíra. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ele caminha pelo bairro e é seguido; depois, a pessoa suspeita aparece correndo.

Detido por facadas em Warley nega crime

De acordo com a Polícia Civil, Victor Coelho, de 26 anos, foi detido em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após o celular de Warley ter sido roubado e localizado com parentes do suspeito.

Victor afirmou que trabalha à noite como travesti e faz programas. Ele disse que tinha combinado um “serviço” com Warley por R$ 80 e confirmou que houve uma briga, mas nega ter esfaqueado Warley e nega que tenha o assaltado.

“Não foi um assalto. Ele me contratou para um serviço e, nesse período, da ida de onde eu estava até o local, me ofereceu a casa dele, e eu disse que sim. Mas, do nada, ele desistiu e quis fazer ali mesmo, sem antes pagar nada. Eu disse que não, e começou a briga”, disse Victor.

A Polícia Civil afirma que vai investigar as duas versões. “Há uma versão ainda conflitante e, a partir da oitiva de ambas as partes, veremos o melhor caminho da investigação”, afirma o delegado Diego Garcia.

O delegado informou que o suspeito fez exame de corpo de delito, segue na carceragem da Central de Polícia e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (31).

31/01/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo