Ex-ator mirim de ‘Mulheres apaixonadas’ surpreende nas redes sociais com rotina de treinos intensos


O ex-ator mirim Victor Cugula, conhecido por interpretar Lucas na novela “Mulheres Apaixonadas” em 2003, tem chamado atenção nas redes sociais ao compartilhar sua rotina de treinos e atividades esportivas. Com 27 anos, o jovem, que hoje não atua mais como ator, exibe sua paixão pelo esporte em seu perfil oficial no Instagram.

Em suas postagens, Cugula compartilha momentos em que pratica boxe, luta e vela, mostrando sua versatilidade e dedicação aos exercícios físicos. Recentemente, ele publicou em seus stories um vídeo pulando corda e uma foto sem camisa, exibindo os resultados de sua rotina de treinos.

Os seguidores do ex-ator mirim não deixaram de comentar e elogiar sua transformação ao longo dos anos. Muitos destacaram como o garotinho fofo das novelas se tornou um belo rapaz e ressaltaram sua evolução e dedicação aos esportes.

Além de “Mulheres Apaixonadas”, Victor Cugula também teve participações em outras novelas, como “O Clone” (2001) e “Alma Gêmea” (2005). Atualmente, o jovem não segue mais a carreira de ator e está envolvido nos negócios da família.

Mesmo afastado da telinha, Victor Cugula continua sendo lembrado por seu papel marcante na TV e agora impressiona nas redes sociais com sua paixão pelo esporte e sua dedicação aos treinos. A evolução do ex-ator mirim para um jovem atleta tem surpreendido e encantado seus seguidores, que acompanham sua jornada e apoiam suas atividades esportivas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo