ESTÁ FORAGIDO! – Suspeito de Incendiar Apartamento da Ex é Procurado pela Polícia após Prisão Decretada

Em um desdobramento significativo na investigação de um caso de violência doméstica, o 1º Juizado de Violência Doméstica decretou a prisão preventiva de Marcello Gusmão de Aguiar Vitorio, suspeito de incendiar o apartamento de sua ex-namorada, localizado no bairro da Ponta Verde. A decisão, que veio à tona por meio do Núcleo Especializado no Atendimento à Mulher (NEAM) da Polícia Civil, representa um esforço concentrado para garantir justiça à vítima e prevenir novos episódios de violência.

As equipes da Polícia Civil, sob a coordenação das delegadas Ana Luiza Nogueira e Paula Mercês, empreenderam buscas nos locais associados ao suspeito na manhã desta quinta-feira (13). No entanto, até o momento, Marcello Gusmão não foi localizado e é considerado foragido. Esse status de foragido indica que as autoridades estão intensificando os esforços para sua captura e que ele deve responder à justiça o mais brevemente possível.

O processo contra o suspeito inclui acusações graves que vão além do incêndio em si. Após múltiplos depoimentos de testemunhas, ele está formalmente indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, violência psicológica, dano material e incêndio. Essas acusações refletem a gravidade dos atos praticados e o impacto significativo sobre a vida da vítima e da comunidade.

A declaração da prisão preventiva demonstra um dos muitos passos que a justiça pode tomar para proteger as vítimas em situações de risco e é um lembrete da importância da resposta diligente e firme das autoridades em casos de violência doméstica. As ações do NEAM e do 1º Juizado de Violência Doméstica indicam um compromisso contínuo em tratar com seriedade as denúncias de violência e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo