ESPORTE – Vasco estreia na Copa do Brasil contra União Rondonópolis em momento de crise no Campeonato Carioca; Rádio Nacional transmite ao vivo.

Nesta terça-feira (18), o Vasco da Gama enfrenta o União Rondonópolis em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) e será realizado no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. A transmissão ao vivo ficará por conta da Rádio Nacional.

O Cruzmaltino chega para a estreia na competição nacional em um momento complicado, com uma sequência de quatro jogos sem vitória no Campeonato Carioca, incluindo duas derrotas e dois empates. No último sábado (15), a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Flamengo, o que aumentou a pressão sobre o técnico Fábio Carille.

Após o revés diante do rubro-negro carioca, Carille ressaltou a importância de virar a página e focar na Copa do Brasil: “Temos que levar a sério todas as competições, e agora viramos a chavinha do Campeonato Carioca e pensamos apenas na Copa do Brasil”.

Para o confronto contra o União Rondonópolis, o Vasco poderá contar com alguns retornos importantes, como o volante Jair e o atacante Rayan, recém-campeão do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira. A provável escalação para a estreia na Copa do Brasil inclui jogadores como Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, entre outros.

A transmissão do duelo entre Vasco e União Rondonópolis pela Rádio Nacional contará com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Rodrigo Ricardo, reportagem de Bruno Mendes e plantão de Luiz Ferreira. Para acompanhar a partida, basta sintonizar no Show de Bola Nacional.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo