ESPORTE – Santos enfrenta Novorizontino em busca da liderança na Série B do Brasileirão com transmissão ao vivo pela TV Brasil.


Na noite desta sexta-feira (7), o Santos entra em campo para enfrentar o Novorizontino em busca da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, que terá início às 21h (horário de Brasília), será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

Atualmente ocupando a 3ª posição na classificação, com 15 pontos conquistados, o Peixe está apenas dois pontos atrás do líder Goiás. Em contrapartida, o Novorizontino chega para o confronto ocupando a 11ª colocação, com 11 pontos somados até o momento.

O técnico Fábio Carille destacou a qualidade do Novorizontino em entrevista coletiva, ressaltando que a equipe é bem organizada e representará um desafio para o Santos. Após duas derrotas consecutivas, o Peixe busca retomar o caminho das vitórias e contará com o retorno do volante João Schmidt, que se recuperou de uma lesão no tornozelo direito.

O Novorizontino, por sua vez, também almeja os três pontos e o técnico Eduardo Baptista destacou a importância de vencer em casa. O confronto promete ser equilibrado e digno de atenção dos espectadores.

A transmissão da partida pela TV Brasil contará com a narração de André Marques e os comentários de Brenda Balbi e do jornalista convidado Alexandre Vasconcellos. A emissora, que vem ampliando sua presença no cenário esportivo, também exibe atualmente o Brasileirão Feminino e a Liga de Basquete Feminino (LBF).

Com isso, os torcedores de todo o país terão a oportunidade de acompanhar de perto o duelo entre Novorizontino e Santos e torcer por seus respectivos times na disputa pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo