ESPORTE – “Fluminense vence São Paulo com gol de Germán Cano em partida atrasada do Campeonato Brasileiro transmitida pela Rádio Nacional”

Na noite desta quarta-feira, 22, o Fluminense venceu o São Paulo por 1 a 0 no estádio do Maracanã, em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o argentino Germán Cano, que marcou o gol da vitória para a equipe carioca. O jogo teve um caráter especial, pois envolvia os atuais campeões da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Antes de a bola rolar, os jogadores das duas equipes trocaram faixas de campeões.

Desde o primeiro minuto, as equipes protagonizaram jogadas duras e muitas faltas. Logo aos 27 minutos do primeiro tempo, o volante Gabriel Neves, do São Paulo, foi expulso após pisar no pé de Thiago Santos. Com um jogador a mais, o Fluminense conseguiu impor seu domínio e garantir a vitória com o gol de Cano aos 8 minutos da etapa final, em jogada de contra-ataque que culminou em um chute certeiro de fora da área.

Com a vitória, o Fluminense chegou à 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 50 pontos. Já o São Paulo permaneceu com 46 pontos, ocupando a 10ª posição.

Em outra partida atrasada, da 33ª rodada, Cruzeiro e Vasco empataram em 2 a 2 no estádio do Mineirão. O Vasco abriu o placar com Puma Rodríguez, mas o Cruzeiro virou o jogo com gols de Bruno Rodrigues e Arthur Gomes. No entanto, Gabriel Pec marcou para o Vasco, garantindo o empate final.

Com o resultado, tanto Vasco quanto Cruzeiro chegaram aos 41 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, permanecendo próximos da zona de rebaixamento. São jogos e resultados que aumentam a emoção e a disputa no campeonato nacional, deixando os torcedores ansiosos para as próximas rodadas. As equipes continuam lutando por posições e pontos preciosos para suas respectivas situações na competição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo